quarta-feira, 31 de julho de 2013

MC Guime no Esporte Interativo

Nessa semana, o cantor MC Guime recebeu em sua casa o pessoal do "Esporte Interativo" e deu uma pequena entrevista. Confiram a matéria que saiu. 

 "Em uma das entrevistas especiais, conversamos com MC Guimê, um dos ídolos recentes do craque do Barcelona. Neymar, que costuma postar fotos ao lado do amigo em redes sociais, participou da gravação do do último clipe de Guimê, ainda sem lançamento oficial.
     O cantor é dono do hit "Plaquê de 100" que já soma quase 30 milhões de views no Youtube. Fenômeno do funk ostentação, Guimê está com agenda lotada tem apresentação marcada em San Diego, na Califórnia. Com tanto trabalho, vai ficar difícil acompanhar o amigo em todos os jogos.  
    Para contar um pouco mais sobre a amizade, Guimê recebeu a equipe do Esporte Interativo em sua casa. Ele falou sobre a relação com Neymar, comparou o craque a estrelas como Balotelli e Cristiano Ronaldo e brincou ao ser perguntado sobre os planos para o futuro. 
   "Ainda não alcancei meu 'Barcelona', mas aos pouquinhos eu chego lá!", compara ele. 
Talentoso no improviso, MC Guimê aceitou o desafio e compôs uma música para chamar a Supercopa da Espanha, primeira final de Neymar com a camisa do Barcelona "



Confiram o vídeo completo do que rolou na gravação da matéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário