terça-feira, 23 de julho de 2013

Jornal O Dia - Rio de Janeiro

Confiram partes da matéria que saiu recentemente no jornal "O Dia" do Rio de Janeiro, que fala sobre o Funk Ostentação e um pouquinho sobre o MC Guime. 

"RITMO ENRIQUECEDOR:

Jovens cantores do funk ostentação acumulam fortuna, e não têm medo de exibir o que ganham nas letras dos batidões.

           Se liga no papo, porque os caras são ‘chapa quente’: recebem até R$ 200 mil por mês, são os artistas da vez e só desfilam de carro potente. É isso mesmo: funk ostentação dá rima. Criado nas periferias de São Paulo, com inspiração no batidão carioca, o novo gênero ganha destaque nacional e faz seus representantes acumularem fortunas. Roupas de grife, carrões, bebidas, joias, mansões e mulheres fazem parte da rotina dos novos milionários funkeiros. Na linha de frente, os paulistas MC Lon e MC Guime, com muitos hits no YouTube.
           MC Guime, de 20 anos, que mora em Osasco, é o queridinho na febre ostentação. Seus três últimos clipes reúnem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “O mundo é capitalista. Me sinto bem em mostrar que também posso ter coisas de luxo. A gente ganha muito porque a galera curte. Chegou a hora de o funk também ganhar dinheiro”, vibra ele, certo de que escolheu uma profissão promissora .“Acho que outro emprego não me daria tanto dinheiro, mas eu estaria na luta”.
Obs: Essa era a parte sobre o MC Guime, se quiser conferir a matéria completa, clique AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário